Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça bloqueia bens de buffet acusado de lesar 55 casais em Londrina

    Até o momento, polícia conseguiu identificar duas situações de noivos que não receberam o serviço que havia sido contratado. Advogado diz que empresa passa por dificuldades financeira e nega que sócios tentaram aplicar golpes em clientes.

    Publicado por Paulo Kubota
    há 2 anos

    Um buffet de Londrina, investigado pela Polícia Civil acusado de lesar ao menos 55 casais na cidade, teve os bens bloqueados pela Justiça nesta terça-feira (22). Na decisão, a juíza Rosângela Faoro, do 3º Juizado Especial Cível de Londrina, acatou parcialmente pedido apresentado pelo advogado de uma das vítimas e bloqueou cerca de R$ 9,3 mil dos sócios da empresa para eventuais pagamentos de "danos morais e de indenização de honorários".

    A decisão judicial é o mais novo desdobramento do caso, que veio a público na última semana, quando diversas pessoas foram até a casa de uma das sócias do buffet para cobrar pela execução do serviço contratado. De lá para cá, mais de 50 casais teriam procurado a polícia para registrar boletins de ocorrência contra a empresa. Na segunda-feira, o delegado Edgard Soriani, responsável pelas investigações, começou a ouvir os envolvidos no caso. Os empresários investigados também prestaram depoimento. Até o momento, segundo ele, foi possível identificar apenas duas situações de noivos que pagaram por um serviço que não foi prestado. Ainda conforme Soriani, os empresários negaram ter aplicado golpes nos clientes e disseram que só não prestaram o serviço acordado porque estão enfrentando sérias dificuldades financeiras.

    Em entrevista à CBN nesta quarta-feira (23), o advogado dos sócios do buffet, Mauro Martins, confirmou o que foi dito por eles para a polícia, acrescentando que boa parte dos clientes que alegam ter sido lesados contratou serviços que só deveriam ser prestados em 2023. Tanto é que, segundo o advogado, o buffet ainda teria cerca de R$ 300 mil a receber dos clientes. Martins reconheceu que em dois casos a empresa não conseguiu honrar os compromissos por conta das dificuldades financeiras, e disse que os problemas ficaram ainda mais complicados depois de a situação se tornar pública.

    https://t.co/OyyIkxzBIV

    • Sobre o autoro que é certo é certo
    • Publicações241
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-bloqueia-bens-de-buffet-acusado-de-lesar-55-casais-em-londrina/1447812930

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)