Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem é condenado por matar criança e torturar irmãos que pediram comida a vizinhos

    Publicado por Paulo Kubota
    há 2 anos

    Um jovem de 21 anos foi condenado a 49 anos de prisão por matar uma menina de 6 anos e torturar os irmãos dela, de 8, 4 e 1, em Planaltina de Goiás. A decisão foi assinada na última terça-feira (22) pelo juiz Fernando Oliveira Samuel.

    Bruno Diocleciano da Silva está preso desde o dia do crime, em maio de 2019. Na época, ele era namorado da tia das crianças, que viviam sob sua guarda porque os pais estavam presos no Distrito Federal.

    Bruno torturou os quatro irmãos após descobrir que eles haviam pedido comida para vizinhos. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ser agredida.

    O criminoso foi condenado por homicídio qualificado, tortura e corrupção de menores. A Justiça de Goiás entendeu que os irmãos sobreviventes sofrem até hoje por causa do episódio.

    O Tribunal de Justiça do estado não informou se a tia das crianças também foi acusada e nem quem está com a guarda dos irmãos sobreviventes.

    Entenda o caso

    De acordo com o portal Metrópoles, Bruno e a namorada saíram na noite anterior ao crime, deixando as crianças trancadas sozinhas durante a madrugada. Ao voltarem para casa, eles descobriram que os irmãos haviam pedido comida a vizinhos.

    Imediatamente, o acusado deu início a uma série de agressões contra as crianças. A menina chegou a tentar fugir, mas foi arrastada novamente para dentro de casa.

    Bruno teria espancado a garota e a obrigado a dormir no chão do quintal, enquanto torturava os outros irmãos com uma corda. No dia seguinte, ela acordou reclamando de dores no peito e no abdômen.

    O casal ignorou os avisos da criança e se recusaram a levá-la a um hospital. Somente após o agravamento do quadro, Bruno e a namorada chamaram o Corpo de Bombeiros.

    Quando os agentes chegaram à residência, porém, a menina já estava morta. A Polícia Militar foi acionada, deteve o criminoso e encaminhou as outras crianças a um hospital.

    https://t.co/b2rQ2c0v9u

    • Sobre o autoro que é certo é certo
    • Publicações241
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-e-condenado-por-matar-crianca-e-torturar-irmaos-que-pediram-comida-a-vizinhos/1432502657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)