Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mãe de Henry troca de advogado e defesa de casal passa a ser separada...

    Publicado por Paulo Kubota
    há 3 anos

    Mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros tem um novo advogado. A novidade, anunciada hoje, marca a desvinculação da defesa da professora e do namorado, o vereador Jairinho, que até o momento eram representados pela mesma equipe de advocacia.

    Quem assume a defesa da mãe de Henry são os advogados Thiago Minagé e Hugo Novais.

    O defensor André França continua à frente da defesa de Jairinho. Segundo Minagé, a família da Monique entrou em consenso e solicitou a mudança. "Assumimos a defesa da Sra. Monique e agora o momento é de estudo a análise do IP. A defesa mudará a estratégia e agora atuará com a verdade. Trabalharemos com os fatos conforme ocorreram", declarou o advogado ao UOL. A nova defesa já entrou com pedido de acesso ao inquérito junto à 16ª DP. Minagé disse que está aguardando a liberação. Ao comentar a mudança na defesa, o ex-advogado da professora, André França, esclareceu que fez parte da decisão de separar a defesa de Monique da de Jairinho, que continua sendo representado por ele.

    "Nós orientamos a família da Monique, e a própria Monique, ontem, quando estive com ela em Niterói, que, com a prisão e a existência desses prints (que nós só temos conhecimento pela mídia), seria importante que ela constituísse um advogado para ela", afirmou. A mãe e o padrasto de Henry foram presos na última semana sob acusação de tentarem atrapalhar as investigações em torno da morte do menino, que teve óbito declarado em 8 de março após ser levado ao hospital pelo casal. O laudo apontou hematomas incompatíveis com a versão apresentada pelos dois, que alegaram que o garoto teria sofrido um acidente doméstico. Agora, eles são investigados por agressões contra a vítima, que tinh... - Veja mais em https://t.co/dDbuKzO5Jf?amp=1

    • Sobre o autoro que é certo é certo
    • Publicações241
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mae-de-henry-troca-de-advogado-e-defesa-de-casal-passa-a-ser-separada/1192170673

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)